Buscador Google

Parabéns à equipe SENAI/SJCampos e ao SERT

Em nome de meus colegas da Turma de Chapeamento Aeronáutico e Elétrica Básica :

Queremos parabenizar o ilustríssimo Sr. Paulo Antonio Skaf, presidente da FIESP/CIESP/SENAI-SP, à equipe do SENAI/SJC, composta nosso ilustre Diretor Fernando, aos Srs. membros da Coordenadoria e da Secretaria, à equipe de Professores, em especial Sueli Belitz e Nilson Tamanhoni, nossos instrutores, aos funcionários  dessa unidade ensino, e à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) de São José dos Campos, aos colegas, amigos e familiares.
Temos muito a agradecer a todos vocês pelo empenho na idealização, no planejamento e na ministração de nossos Cursos pelo PEQ_- Programa Estadual de Qualificação Profissional, que
possibilitou a realização desse evento que para nós, formandos, é um momento especial e inesquecível.
Foram meses de estudo e companheirismo que produziram frutos marcantes e que enriqueceram  nossos currículos e nossa experiência de vida.
Foi uma oportunidade única e uma contribuição incalculável e só temos a apresentar a todos vocês nosso mais sincero reconhecimento pelo bom trabalho realizado.
Levamos daqui ótimas lembranças de uma instituição que, sem sombra de dúvidas, merece nosso carinho e respeito.
Parabéns à SERT – Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, ao PEQ- Programa Estadual de Qualificação Profissional e ao SENAI Santos Dumont pelo dever cumprido.
Agradecemos também a Deus pela vida e pela oportunidade. Que sua bênção seja sobre todos nós, nossas famílias, nossas autoridades e nosso país e, principalmente sobre nossos  jovens de hoje, para que sejam o bom alicerce do Brasil exemplar de amanhã.
Boas Festas e Feliz 2010.
Muito obrigado.


Wagner, Paulo, Joaquim, Marcelo, Helbert, Roberto, Mauro, Denilson, Neuza, Silvana, Fernanda, Rodolfo, Vilson, Anderson, Jean, Ronaldo, Rosângela, João Carlos, Jackson, Leandro, Edeilton


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário