Buscador Google

Chapeamento Aeronáutico - Turma 318 - SENAI Santos Dumont 2009 -SJCampos


Clique sobre a foto para ampliá-la.
Olha aí os formandos da Turma 318 do Curso de Chapeamento Aeronáutico, do SENAI Santos Dumont, em São José dos Campos.
Parabéns a todos, especialmente ao Prof. Nilson Tamanhoni, orientador e amigo.
Acima e da esquerda para a direita: Roberto, Joaquim, Mauro, Rodolfo, Neuza, Helbert Brito e Fernanda.
Ao centro e da esquerda para a direita: Marcelo, Denilson, Paulo e Silvana.
Na primeira fileira  Wagner e o Prof. Nilson Tamanhoni.
Formatura prevista para 22/10/2009, às 10 horas.
Até lá.


O Novo Windows 7 funciona como você quer. Clique para conhecer!

4 comentários:

  1. Essa turma é nota dez , é claro depois da primeira chapa ,a minha por exemplo ficou com varios logotipos da AUDI,rsrs...

    FELICIDADES A TODOS.

    AH!!!! NÃO PODIA ESQUECER ALGUMAS FRASES PARA DESCONTRAIR.

    - Eu não vou furar. O Juca Kfouri.
    - Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
    - Todo mundo só morre uma vez. Mas a Alanis Morrissette.
    - Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.
    - Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.
    - Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
    - Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
    - Eu acordo mais tarde do que deveria. E o Edir Macedo.
    - Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
    - Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros.
    - Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
    - Tem gente que cuida bem do carro. O Tim Maia.
    - O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.
    - Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãzinho Trinta.
    - Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
    - Eu fumo. E o Celso Pitta.
    - Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
    - Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.
    - Às vezes eu corto o cabelo. O José Serra.

    Você riu dessas piadas? Não?
    Pois é, o Damon Hill."

    ABRASOS.

    MARCELO

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser o comentário bem do gênero do nosso "Humorista de Plantão" da Turma 318, o famoso Marcelo. Valeu, abraços, Wagner.

    ResponderExcluir
  3. é 0 marcelo ñ ia fikar fora dessa. manda outra to nevegando valeu feliz natal a todos !!!

    ResponderExcluir
  4. Ow tempinho bão este q passamos neh não meus amigos!!!! Temos q nos encontrar algum dia!!! abçs e bjs a tdos! Denilson.

    ResponderExcluir