Buscador Google

Sala 310 - Turma da Elétrica e Chapeamento Aeronáutico - Senai Santos Dumont 2009


Foto das turmas da Elétrica e Chapeamento Aeronáutico reunidas com a Profª Sueli Belitz. Garanto que ela - Professora - não vai esquecer dessa turma tão cedo. Ela que o diga.

5 comentários:

  1. ESSA TURMA NINGUÉM SEGURA ... SÓMENTE OS REBITES E OS ISOLANTES OU PARARAIOS .

    Forte abraço ,

    Helbert

    ResponderExcluir
  2. Já estou começando a sentir S A U D A D E S !!

    Neuza....

    ResponderExcluir
  3. É isso aí pessoal, mais um ano terminando, mais um curso concluido coma graça de Deus..... Neuzinha não é somente vc q está sentindo saudades... somo todos nós, pois apesar de tudo, fizemos muitaas amizades, nos dedicamos um ao outro pra vencer este curso e conseguimos. Que neste ano novo 2010 seja cheio de realizações a todos. Obrigado pessoal pelo carinho de irmaos em Cristo´por mim e por todos! Felicidades! Denilson.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal!Que Deus abençoe a todos, e que em 2010 seja um ano de conquistas e realizações. Foi muito bom conhecer cada um de vocês. Deixo aqui um texto de Charles Chaplim:
    " Cada pessoa que passa em nossa vida,passa sozinha,é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." abraços/Sil.

    ResponderExcluir
  5. levamos alguns choques mas valeu


    oi, turma sou, tbem ja estou sentindo saudades,mas é a vida feliz natal a tdos e que deus os abençoãe

    ResponderExcluir